29 de maio de 2014

As férias da Familia "Encantada"

Começámos as férias a 12 e terminámos a 23 de maio.

Prognósticos? Bem lá dizia o outro que só no fim do jogo, mas acontece que a mente humana deve gostar de levar com estas partidas e CLARO que fizemos prognósticos!!!

Nada demais, apenas ficar os primeiros dois dias por cá, organizar a nossa casa, fazer as malas e rumar até ao Algarve para umas merecidas férias em descanso e diversão.
Depois voltaríamos a terras alfacinhas por mais um dia ou dois e iríamos até ao norte a casa dos queridos sogros e cunhados para matar saudades e uma última despedida (minha) antes que o destino me pregasse partidas e deixasse de poder viajar ou já não me sentisse em condições, isto porque vou para o segundo rebento e já sabia o que a casa gasta em termos de gestação do meu próprio corpo.

Assim não havia partidas nenhumas quanto a este baby e conseguia desfrutar agora de descanso, sopas e companhia da família.

Isto é tudo muito giro... EM TEORIA ... já na prática????

Acabamos por ir de férias sim, mas penas por 4 dias iniciando apenas na quinta feira.

Aqui fica um cheirinho da nossa ida ao Algarve e de alguns dos momentos (que por acaso já tinha partilhado no facebook).


Porque só fomos no final da semana até ao Algarve?  E porque é que depois quando voltámos a terras alfacinhas já não viajámos até ao norte? Bem isso fica para o próximo post, pode ser?

Até Breve!

3 comentários:

  1. Não me assustes rapariga...
    Eu e a minha mulher tivemos uma surpresa antecipada, e se bem te lembras a primeira gestação também foi para lá de complicada, e terminou com um internamento 3 semanas antes da B. nascer às 35 semanas...
    E para além disso falta pouco mais de uma semana para também ir de vacances...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de todo minha intenção assustar ninguém. Esta reviravolta nada teve a ver com o meu baby mas sim com o meu buda. Apesar de já estar neste momento em casa, o baby apresentasse bem! :) e o nosso karma é msm nosso, não acho que te influenciaria em nada. :) beijinhos

      Eliminar
    2. Ainda bem...
      Mas como por estes dias apareceste com um papel de baixa no face e falaste de stress fiquei preocupado...
      Vais ver que agora acalmas e fica tudo bem...

      Olha que essa da creche... Há com cada uma, mas no inicio deste ano uma colega minha teve que tirar a filha da creche pelo mesmo motivo...

      Eliminar

Deixa aqui o teu Encanto!!