30 de maio de 2014

Venha a Princesa para me alegrar os dias e pintá-los de arco íris...

Porque a vida não são só tristezas ...

Pelo meio das nossas férias também houveram momentos felizes!

O maior deles??

Ir mais uma vez ver o meu baby :D

Já desde as 13 semanas que sei o sexo do nosso Baby, mas como bem cá no fundo não era aquilo que desejávamos, só a família mais direta, o âmbito profissional e os amigos mais chegados sabiam o que ai vinha. No fundo acho que tínhamos aquela leve esperança que o médico se tivesse enganado, LOL.

Mas eu tenho o melhor médico do mundo e é claro que não se enganou! (mesmo sendo tão cedo para revelações acerca do sexo).

A Princesa vem a caminho!



Sempre gostámos mais de rapazes, sempre desejei ter 3 filhos, os dois primeiros seriam os meninos e na terceira viria a menina. Mas nem tudo na vida está sobre o nosso controle.

Confesso já me habituei á ideia, desde então.

Sempre nos fez confusão as meninas, cheias de pinderiquices, os cabelos, os tótós, as pulseiras, brincos, colares.. whatever and ever... um mundo cor de rosa que parece não ter fim.

Se sou rapariga? Claro que sim! Mas nunca fui muito dessas pinderiquices. Não me considero uma Maria Rapaz, mas também nunca fui das mais Femininas das minhas amizades.

Gosto de desafios, portanto... venha a Princesa para me alegrar os dias e pintá-los de arco íris. Os cabelos embaraçados, as unhas pintadas, os meus POUCOS saltos altos espalhados pela casa, a minha roupa remexida e a minha make up. :D

Não duvides minha filha, AMO-TE ainda mais pelo desafio que me apresentas neste momento. O meu AMOR duplicou agora que vens ai e és muito amada, tanto pelo Pai como pelo Mano!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns...vais ver que vais adorar ter uma princesa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Encanto!!