22 de agosto de 2014

Deixar-nos voar

Buda de sua mãe foi passar o dia de ontem e hoje em casa dos tios e da prima.

A bem dizer esta foi a primeira noite que tive sem o meu filho..

Existiu uma primeira, mas foi por motivos de urgência (minha), fui passar uma noite ao hotel (hospital) e na altura lá foi o rapaz para casa dos tios, mas confesso, não me moeu a espinha, já que eu já não era eu, eu não estava em mim e quase fui desta para melhor.. ele estava bem entregue e naquele momento acredito que ele era o menor dos meus problemas na altura, tive de cuidar de mim para poder voltar para ele novamente.

Mas dizia eu, essa vez não conta né?

Não é fácil, isto de ser Mãe, de deixá-los voar, deixá-los sentir saudades nossas (que sei tão bem que saudades assim são tão boas)...

Mas confesso, fiquei contente com o convite para ele ir passar uma noite fora, por ele, por mim, pelo Pai, por nós, pela sobrinha que queria ter o primo com ela, pelos tios que assim têm oportunidade de estar mais tempo com ele, vê-lo crescer ... :)

Hoje sei que fiz a escolha certa de voltar a Lisboa, tenho o melhor aporte familiar que poderia imaginar, ter a minha mummy e o meu daddy por perto, o meu mano, a minha cunhada, ver a minha sobrinha crescer. Amar e deixar-me ser amada por aqueles que são meus!!!

Ficar no porto teria sido muito difícil, estaria sozinha sem dúvida ...

Por outro lado, nada é perfeito e não tenho a família que me acolheu (lá mais acima, no norte) e que também é minha desde que me juntei ao Daddy, também seriam e são um aporte fantástico para mim, gosto deles, dou-me muito bem com eles e mesmo longe, sei que somos apoiados e amados por eles.

Um dia espero deixar este coração de mãe permitir que Buda e a Budinha vão passar também uns dias lá acima, mas 400kms de distância fazem muita confusão e o meu coração não aguenta.

Divagações à parte ...

Se já estou cheias de saudades dele? Simmmmmmmmmmmmm

Tenho saudades do meu filho, do seu sorriso, da sua gargalhada, do seu olhar, do cheiro...

Mas não me moeu a espinha também desta vez... tenho aquela saudade boa dele, sei que está bem e a divertir-se e não tarda daqui a umas horas voltará para mim...

Aproveitei e não descansei muito, fui sair ontem à tarde, andei a passear e a tratar de mim e dos últimos preparativoss para a mana também.

À noite fomos jantar fora só os dois (que é como quem diz, com a miúda sempre de tocaia ahahah) e também um cineminha.

Foi, simples, mas foi tão bom, estarmos os dois a passear, conversar, namorar.

Já não estou muito boa para estas andanças, tou pesada, cansada, falta apenas um mês até à data final (se lá chegar)... até um caracol me ultrapassa na rua sem esforço... ahahah

Foi assim ontem...

Ontem permiti-me deixar-me voar ... a mim, a ele (buda) e a nós!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!