2 de outubro de 2015

Secretária Cobaia #Dettol




Fui convidada a experimentar o novo DETTOL Toque de Espuma Rosa e Flor de Cerejeira e a dizer de minha justiça!

No que concerne ás características do produto e ao marketing por eles feito, tenho a dizer não conhecia sabonete liquido em espuma (não faço ideia se outras marcas já o possuem), mas adorei a ideia assim que a mesma chegou ás minhas mãos, pois tem um toque bastante mais suave e nada pegajoso como acontece com sabonetes líquidos normais.

Agrada-me a ideia do produto ser anti-bacteriano (quem tem crianças em casa, percebe certo? Basta lembrar de quando eles nos aparecem com aquelas unhas pretas de andarem sei lá bem aonde! Mudanças de fraldas, limpezas de nariz, rabos e afins, já se sabe ... lavar as mãos é algo obrigatório nestes casos!!).

No entanto, por recomendação médica não posso andar sempre a lavar as mãos. Sabiam que a nossa pele possui uma camada de gordura natural protectora e que quanto mais a lavarem, lhe estão a retirar as suas propriedades?
Em tudo na vida (e cada vez mais) existe um 8 e um 80 e  por isso é recomendável que não andem sempre a lavar as mãos, mas caso o tenham que fazer, confesso fiquei fã desta versão em espuma da dettol. A pele fica mesmo muito mais macia do que o habitual sabonete liquido que uso em casa.

Depois de experimentar durante cerca de semana e meia e depois de visualizar todas as opções no site acerca de como lavar as mãos e dos sabonetes disponíveis, tenho a dizer que esta vossa Secretária esquisita como é, vai experimentar a outra versão desta mesma espuma, mas com cheiro a Orquídea e Baunilha (parece-me tão bem!!!), pois cerejeira é cheiro que não me apraz muito (cada um com seus gostos e neste caso ainda bem que eles têm outra opção).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!