9 de outubro de 2015

Para o Martim e Carolina ... da vossa Mãe

“Amar pode doer” – diz a música
“Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos”

A única coisa que nos mantém vivos é este amor, mesmo depois da morte é o amor que nos mantém aqui.
Ás vezes pergunto-me porque é que vocês crescem tão rápido, mas é preciso, é preciso crescerem, seguirem com as vossas vidas. Só assim saberei se estarei a fazer o correto, vendo-vos crescer, amar, cair e levantar… e eu estarei sempre aqui em casa à vossa espera, essa casa que se chama coração, que se chama amor.
Mesmo quando mais cá não estiver, estarei sempre ai nos vossos coraçoes, procurem bem… eu lá estarei.
Vocês crescem e eu terei sempre as vossas memorias, as vossas fotos, os vídeos, bem guardados aqui no meu computador, esse computador chamado coração…
Já viram que o coração tem tantos nomes??? Sabem porquê?? Porque o coração comanda a vida, o coração é o centro da vida.
O coração é grande, elástico ….. guarda memórias, sensações e acredito que até cheiros…
É nisso que acredito, o centro de nós, não está no nosso cérebro, mas sim no nosso coração, por isso guardem, guardem coisas puras , boas e alegres no vosso coraçãozinho ... ele vai crescer um dia, vai esticar e nem sequer eu vos posso quantificar quanto amor caberá dentro de vós, pois o meu coração ficou maior depois de vos conhecer, tão grande, mas tão grande que mal cabe neste corpo pequenino …


Por isso não esqueçam nunca ….
Amar pode doer ás vezes, mas é a única coisa que nos mantém vivos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!