5 de outubro de 2015

Speed ON - Setembro e Outubro

Isto tem andado em modo Speed!!

Setembro acabou da melhor forma, o 1 Aniversário da "baby" Carolina!

Tirámos o dia do aniversário só para estar com eles e fomos passear ao Jardim do Campo Grande pela manhã.
De tarde fomos até ao Oceanário, já que a Carolina adora aquários (temos um grande em casa e ela adora lá ficar a ver os peixinhos!).


Ela faz anos no Dia Mundial do Coração! (29 de Setembro).
E como publiquei no facebook esta foto acima e expliquei, aqui estão dois pedaços do meu coração fora de mim!


A festa própriamente dita foi este fim de semana e correu muito bem, com a familia mais chegada lá em casa.




Entretanto já estamos no mês de Outubro, o mês que mais festas esta família tem cá em casa.
Por isso mesmo, acabou a festa da irmã (que agora marcará sempre o inicio das festas, mesmo no final de Setembro) e já estou a pensar na próxima que é já daqui a uns dias.
A festa do Martim!


Por aqui não se pára, depois do Martim fazer anos, fará o meu Pai, depois o meu marido e depois e finalmente EU (já no inicio de novembro).

Sempre em modo Speed ON




1 comentário:

Deixa aqui o teu Encanto!!