20 de novembro de 2015

O problema não és tu, sou eu!

Conversa do Martim ontem ao sair da escola para o Pai: "Sabes Pai, eu sou pequeno e tenho umas mãos pequenas, mas depois vou crescer e ficar maior que tu! Tu és velho e eu sou mais novo! Andam ai uns homens maus a fazer mal ás pessoas e ás crianças, eles matam com armas e atiram pedras a toda a gente!!!!! Mas eles são maus e os bons é que ganham sempre, num é Pai?"....
?????
O Pai nem resposta teve para ele, fico "descansada" (se é que posso ficar descansada né?) que ele está seguro, se sente seguro, fala connosco e percebe o essencial, o bem vence o mal caramba, eu quero acreditar que sim!!!

Opah o meu M tb é mto sensivel, sempre foi um medricas, mas agora estas ultimas semanas, talvez o ultimo mês, caramba, cresceu, é isso o meu filho cresceu bastante. Quer aventurar-se qdo vamos á rua, quer experimentar td, chama o pai a maior parte das vezes, la esta , acho que para ter aquela segurança que precisa, mas vai de queixo erguido. è bom, mas dá saudade do meu bébé, aflige o meu coração duma maneira que nem sei explicar. Acho que no fundo da questão, o problema aqui, nao é ele...sou eu, faço-me entender?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!