13 de janeiro de 2016

4 anos, 3 meses de MJ

E tu? Que dizer de ti meu filho??

És o mais sensível dos dois.
Olho para ti e lembro-me tantas, mas tantas vezes de mim em criança, de tantas coisas que ainda me lembro de sentir!
Quero que sejas mais forte, mas gosto-te de saber assim sensível, pacato, carinhoso.
Os homens também choram sabes? Não há vergonha nenhuma disso.
Mas gostava que conseguisses olhar para o mundo de outra forma, ás vezes penso que gostaria que não sentisses tanto as coisas, que as levasses de uma forma mais simples, mas ainda não consegui arranjar maneira de te explicar isto!

Quando tiveres vontade de chorar, chora!
Quando tiveres vontade de sorrir, sorri, ri à gargalhada!
Quando tiveres vontade de gritar, grita!
Quando caíres, levanta-te e tenta outra vez! Segue em frente, de cabeça erguida!


Sonha, faz, constrói, tenta uma e outra vez e quantas vezes achares serem necessárias, mas não desistas, nunca desisti de ti!

Sabes quem me ensinou isto??? Foste tu quando ainda eras um bébé, com horas de vida, com 1 mês e meio de vida e tantas e tantas outras vezes em que caíste na doença, mas nunca no desalento da vida!

Nunca, JÁMAIS DESISTAS DE TI, DA VIDA, DA TUA VIDA! VIVE-A COM GARRA!!!

OBRIGADA, por me ensinares tantooo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!