14 de janeiro de 2013

Dois (+um) a contrariar a Gravidade

É nos dias em que nos sentimos mais em baixo que nos tornamos mais lazy...

Pois eu, contrario a gravidade e faço o inverso (ou pelo menos tento!)...

Tenho dado por mim a divagar em pensamentos...

Será que realizei todos os meus sonhos? Gosto daquilo que faço? Sou feliz?

Pois bem, quase sempre caímos na tendência de nos menosprezarmos, de acharmos que (talvez) ainda nos faltam muitas metas... eu dou por mim a pensar que já concretizei muitas delas e agora? será só isto? (só? já te devias dar por contente, não?).

Dei por mim a pensar num jantar de reencontro de colegas da preparatória e lembrei da Raquel (uma amiga de então)...

Numa daquelas conversas triviais em que se pergunta e então já casas-te? tens filhos? onde trabalhas?onde moras? tens casa própria?

No grupo da conversa, haviam duas solteiras (uma graduada e a outra a acabar), uma trabalha naquilo que gosta a outra trabalha para pagar os estudos, a Raquel mãe solteira, a amiga a viver em união de facto etc...e eu...

Bem eu, sou casada (estava grávida de 1 mês e ainda não sabia nessa altura), tenho casa própria, carro próprio, trabalho estável, faço o que gosto, tenho um bobby! O casamento surgiu de uma linda e incrível (e nada habitual para os tempos que correm) história de amor!

A Raquel diz no maior dos entusiasmos (e visivelmente invejosa in good way) "Tens tudo aquilo que nós todas gostaríamos de ter! Tudo numa só!" (cada uma delas portanto tinha algo que almejava, mas só eu conseguira a proeza de conseguir tudo!?).

Agradeci, deixei passar aquilo em branco até há dias!

Porque é que me sinto em baixo? Eu tenho tudo! Pensei para comigo... "Quero mais!"... Mas senti-me egoísta ao pensar nas palavras da Raquel... Eu já tinha tudo "That I Wish For"... mais ainda?...

e então veio a minha mania de contrariar a gravidade...

Sim! Quero Mais! Tudo aquilo que tenho, foi feito com cabeça, com esforço, dedicação, companheirismo, foi feito em equipa (a dois).. lutámos pelos nossos sonhos e vencemos... mas a jornada não acaba aqui, ESTOU VIVA e isso basta-me para ser o combustível para querer mais e mais..

Ontem perguntei ao daddy se achava que nos ficávamos por aqui (estamos em crise ah e tal o gaspar), se sempre compraríamos a casa dos nossos sonhos (a que temos é nossa, mas foi mero investimento, pensamos nós)...se sempre iamos ter 3 filhos (ou pelos menos mais um) resposta:

 "Isto tende sempre a melhorar!" :D

Assim sempre somos dois (+1) a contrariar a gravidade!

1 comentário:

  1. É muito bom saber que há quem ainda consiga "tudo" mas que ainda assim não se acomoda e quer mais!! Toca a contrariar a gravidade, então!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Encanto!!