21 de maio de 2015

Só para mais tarde recordar ...

Aos 30 anos de vida, depois de muitas tentativas em criança de pegar o bicho, finalmente ele me pegou a mim.

Pegou e bem forte, pareço mesmo um (bicho).

Já passaram 10 dias, 10 dias de clausura total, ver o sol pela janela da minha casa, as pessoas lá fora, o calor (que dizem que teve, num faço ideia).

Estive muitas vezes em banho Maria, ai perdão... Maizena, estive em banho Maizena!!

Já adivinharam???

Isso mesmo, aos 30, aos 30 anos minha gente, a varicela resolveu ser minha amiga e já agora de um dos pequenos (o mais velho), nunca na minha vida pensei tal coisa, apanhar varicela em adulta e ser eu a pegá-la a um filho.

Por hoje voltámos ao trabalho e à escola. A bébé não parece ter pegado nada para já, vamos aguardar mais duas semanas e depois posso comemorar, tadinha é tão pequena preferia que apanhasse para o ano ou assim.

De qualquer das formas foram gratificantes estes dias, apesar das dores, do cansaço (sabiam que varicela pode dar muito cansaço em especial num adulto?), a febre, as comichões e agora a vontade que eu tenho de tirar todas estas crostas, mas que sei que não posso... aiiiii...
Bem dizia eu, foram gratificantes por estar acompanhada do meu bichinho, o meu Buda, foi um guerreiro, não teve nem um décimo do que a mãe teve (foi uma varicela muito meiguinha para ele), mas esteve, não só à altura, como foi meu companheiro e enfermeiro e caramba, quando o cansaço inicial se foi, divertimo-nos tantooooo!! :D

Amo-te meu Buda, obrigada por cuidares da mãe, por seres tão crescido e por me deixares assim, orgulhosa de ser TUA MÃE!!

Caramba, afinal acho que estou a fazer um bom trabalho!! :')

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!