1 de abril de 2014

DESABAFO

Ainda me espanto com merdas que não devia..

Eu sei que existem amigos falsos.
Eu sei que as pessoas são cobardes e mentirosas, mas ainda assim continua a doer de cada vez que nos deparamos com comentários absurdos para os quais as pessoas acham que nós não damos conta.

As pessoas ainda se roem de inveja pela felicidade dos outros, mas não será por isso que deixarei de fazer a minha vida e deixarei de ser feliz com os meus.

OS MEUS, a minha família e as minhas duas grandes AMIGAS.

O RESTO É CONVERSA.

Eu não invejo a felicidade de ninguém pelo contrário!! Fico feliz pela rumo da vossa vida, apesar de só a saber pelas redes sociais, tenho pena sabes.

Achei que sabias o que era a amizade para toda a vida, o altruísmo e achei que me conhecias bem, conhecias a essência da SU como OS MEUS conhecem. Algures pelo caminho esqueceste tudo isso e ficaste no teu mundo, a olhar para o teu umbigo.

Ainda assim do fundo do coração, que sejas muito feliz!!!

PS: Recomeça a pensar mais pela tua cabecinha (tenho esperança que ainda a tenhas), AMOR não é igual a clausura!!

1 comentário:

Deixa aqui o teu Encanto!!