2 de abril de 2014

Sou Mãe Solteira

Daddy foi em formação alguns dias para fora.

Isto de ser Mãe solteira, tem que se lhe diga!!

Isto tem coisas boas e menos boas, claro está!

Se os mimos todos destes dias são só para mim... as birras que houverem também são.

É que o puto gosta muito de dizer que sim ao pai e responder que não à mãe.

De vez em quando ainda tenho de fazer uma chamadita ao pai e ele lá o convence do que for necessário. (num piscar de olhos).

Por isso tenho a dizer a vocês Mães Solteiras, eu sou vossa admiradora, a coisa até corre bem (estive para ter aqui os meus pais a ajudar, mas meti na cabeça que não queria, "eu consigo sozinha" e olhem estou espantada, consigo mesmo e sinto-me bem por isso), mas isto é apenas por uns dias e ao terceiro dia consecutivo já acuso algum cansaço.

Daddy???? Volta amori tás perdoado sim???

Deixa lá os cadernos e os manuais e volta para nós!! :D (aiii saudadinha)

2 comentários:

  1. Eu de vez em quando também fico sozinha com os meus sem o papá para ajudar, mas já estou habituada e eles também, nem estranham. Mas cansa mais lá isso cansa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Encanto!!