4 de abril de 2014

Sei o que fizeste o natal passado - o titulo da minha atualidade

Uma ssoa pensa em mil e uma maneiras diferentes de dizer isto.

De forma gira e engraçada como eu costumo fazer em tudo na minha vida.

Podia ser com uma foto atual minha.

Podia ser com o exame, apresentando-vos ... mas...

Olhem, uma gaija anda preguiçosa, com sono, com as hormonas aos saltos, com enjoos e fanicos... enfim

Olhem sabem que mais... Fui ali simplesmente à net e roubei... :P




Sim, sim.. para aquelas que agora já tão prontas a comentar e a responder.. "não posso?? Tás mesmo grávida?"

SIM ESTAMOS GRÁVIDOS e MUITOOOOO FELIZES!!! :D

Passámos as 15 semanas de gravidez e deixem mas é lá de fazer contas... sim sim... eu andei no pinanço no natal passado!!

8 comentários:

  1. Agora com mais calma, parabéns, que corra tudo bem e que tenha saúde e essas coisas todas que se desejam nestas alturas.
    Que venha mais um/a mini buda para alegrar os teus e os nossos dias.
    Agora essa de andares a pinar no natal é muito lindo mas bom bom é que nasce lá para setembro o que é fixe para as festas de anos a pior parte é que vais andar a rebolar no verão, cheia de calores...depois passas o natal que vem de baixo ou lá o que é...ou seja, pinar no natal parece uma excelente ideia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahah só tu!!! Ai o que eu me ri!!! eheheheheh Beijinhos e obrigada!

      Eliminar

Deixa aqui o teu Encanto!!