23 de julho de 2014

Não sei que titulo lhe hei-dar ... mas é sobre homens

Tudo o que uma mulher quer é sentir-se amada, protegida e isso é tão simples de escrever assim como de fazer.

Uma mulher só vos quer ter ali por perto...

Uma mulher quer que olhem para ela, mas não por fora, olhem para a alma da mulher que têm ao vosso lado.. é só! Não é difícil!

Olhem-na nos olhos, bem no fundo, lá mesmo atrás, estão a ver?

Não é preciso bombons, flores, prendas luxuosas todos os dias, todos os meses.

Basta passar ali no jardim e trazer um malmequer, oferecer-lhes a ultima bolacha do vosso pacote, o vosso melhor e mais sincero sorriso.

Basta saber escutá-la... e não me venham dizer que as mulheres não falam, ou que as mulheres falam uma coisa, mas querem exactamente o oposto, mas não dizem!

Há tanta mulher por aí, que já fala, mas vocês não ouvem, não podem, não querem ouvir!!

Não deixem as conversas para depois, a comunicação é fundamental.. "Ai e tal, mas eu já estou tão cansado quando chego a casa que já não me apetece falar, ouvir!"... Amanhã pode ser tarde demais!

Uma mulher só quer que estejam ali ao lado de mão dada!

Não adianta ligarem-lhe 10 vezes ao dia depois do mal estar feito, não adianta andar "na linha" durante uns dias, umas semanas ou até quiçá (alguns mais esforçados) alguns meses ... o dia-a-dia é que importa... os dias-a-dias fazem OS dias, as semanas, os meses, O ANO (and so on and on)...

Não adianta quererem escutá-la depois...

Nós mulheres não queremos homens "na linha", não queremos homens esforçados... queremos O nosso Homem ali ao lado à distância de um suspiro, de um pensamento, para o longo caminho que é A VIDA!

1 comentário:

  1. Estou contigo.
    Têm dias em que parece que tudo está a cima de nós e é triste, tudo vêm em primeiro porque efectivamente quando eles tiverem tempo nós estamos lá...problema é que têm dias em que uma gaja não está.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Encanto!!