15 de julho de 2014

Saudade

Feliz de quem não sabe o que é a saudade ...

Não me refiro à saudade de algo ou alguém que não se tem por um longo período de tempo.

Refiro-me à saudade diária de algo/alguém que está mesmo ali à nossa frente... quase se consegue tocar!

Saudade de estar com quem se ama, a quem fizemos promessas de jura eterna.

Saudade do acordar e do adormecer a dois como sempre.

Saudade de me sentir preenchida, completa, inundada de felicidade pura, extrema mas ao mesmo tempo calma, ternurenta, não efusiva.

Saudade de momentos tranquilos só nossos, só meus ... mimos... tenho saudades desses mimos simples diários.
Um acordar e um adormecer a teu lado.. o teu olhar... a tua respiração...
O estar ali a teu lado, só por estar, porque sim, porque quero, porque te amo, porque posso, podemos e nos é permitido sem interrupções.

Saudades da saudade boa, da saudade q.b.
Não desta saudade plena e permanente, constante...

Saudades das coisas simples da vida...

Do acordar, do estar, do partilhar, do adormecer todos os dias a teu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!