24 de julho de 2014

Senhor Trolha

Caro Senhor Trolha que anda a fazer as obras aqui no prédio...

Reparei que há já cerca de duas semanas que já terminou o restauro da fachada onde ainda tem neste momento os andaimes.

Caso não tenha visto com olhos de ver, a fachada a que me refiro é onde constam os estendais dos condóminos...

Assim só por acaso, DAVA JEITO, retirar dai os andaimes e avançar com o resto das obras nas outras fachadas e telhado, mas a partir doutro lado... tipo.... EU PRECISO ESTENDER ROUPA!!!!!

É que das duas uma!!

Ou seco a roupa na máquina de secar, o que dado ás tarifas habituais e visto estar bom tempo me causa danos orçamentais desnecessários ... OU...

Ando nua em casa, dado que passo cá a maior parte do tempo, assim poupo a energia e uns trocos, visto que não preciso assim de tanta roupa...

Encontro é um ligeiro SENÃO, nesta ultima...

É que vossa excelência passa todos os dias pelo lado de fora da janela (para se deslocar ao telhado) e apesar da mesma ter cortinas (não tem estore), não estou em crer que me apeteça, que me veja em certos preparos... TÁ-ME A ENTENDER?????

Deixe-se lá de coisas e meta os andaimes n.... NA OUTRA FACHADA e prossiga sim???

Muito Agradecida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!