19 de setembro de 2014

O que vale ter uma Amiga assim

Pensava eu que já me tinha habituado à ideia de ir ter uma menina... no entanto existem certos pormenores (mariquices) dos quais EU nunca me lembro...

Vale ter a melhor amiga de sempre para me lembrar disso ...

Primeira prenda oferecida à miúda ... Um perfume! (off course, qual a gaja que é gaja que não gosta de um bom perfume hmmm?) Sinceramente Su já podias ter lembrado né, dessas até tu gostas!!!

Segunda prenda oferecida à uns dias atrás ...

Uma caixa de madeira decorada por ela, com o nome da pequena, bonequinhas, alguns tons rosa ... e... EU ... olho para a caixa, LINDA ... pensei e verbalizei ... "Que gira pahh, dá para guardar as coisinhas dela" (sem na verdade pensar mto exatamente que género de coisinhas dela seriam) ??? ... e a BFF me responde ... É para pores os ganchos e as fitas pro cabelo e essas coisas .... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tinha-me esquecido que gaja usa dessas cenas pipófofifashion ...

Vá, vocês ajudem-me lá ... que mais me estou a esquecer hmmmm???

4 comentários:

  1. Opah...

    Não te metas com cenas que eu tenho uma menina há mais de um ano e não sei nada dessas coisas...
    E para piorar ainda vem mais uma a caminho... Espero que a irmã mais velha entretanto lhe vá dando umas dicas, porque se estiver à espera do pai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu és Homem... Isso é compreensível... já euuu!!! Pffff

      Eliminar
    2. Sim, sou homem, mas vou ter 3 mulheres em casa, e vamos ser só 2 homens...

      Tenho que começar a dominar a temática...

      Eliminar

Deixa aqui o teu Encanto!!