18 de setembro de 2014

Picar o ponto

Venho pela presente picar o ponto e afirmar ...

Que a miúda ainda NÃO NASCEU ....

Mas por que raio os meus filhos têm de ser assim??

Fazem bluff muito cedo (cedo demais), meses a fio sem trabalhar, numa vida que se quer regulada, sem stress algum... e depois?

Depois chegamos ás 37 semanas, felizes e contentes porque não tivemos um prematuro e aguentámos tudo nas calmas ... passam as 38, as 39 semanas e cá andamos nós ...

Neste momento com 39 semanas e uns dias ...

Ele (budinha) nasceu ás 40 semanas .. e ela? Ela parece que andou a fazer sondagem e percebeu que as temperaturas baixaram, o sol se escondeu e não lhe apetece dar de caras ... ohh céus!!!!

Para os incultos que me melgam ... parem de me perguntar quando é O DIA!! O DIA É QUANDO ELA QUISER ... ainda faltam alguns para as 40 exatas e depois disso ainda permitem que se possa por cá permanecer no quentinho até ás 42 semanas, sim???

Vai na volta não chego a ter uma virgem, mas sim uma balança ... nem sei que prefira!!! Eu (escorpiona) com 3 balanças cá em casa??? Começo a achar isto equilibrado demais para mim ... eles já o são em maioria cá em casa!!!

Balanças??? ohhh ceús e ela que não nasce e agora me dei conta... menos de um mês tenho eu para preparar uma festinha para o meu buda!!! hmmmpfff

Festa??? Ela vai ter dias de nascença quando ele fizer anos.. será que quero mesmo uma festa para o miúdo?? Been there, done that e não gostei!!! Pelo menos tenho de pensar no bolo, uma mini decoração e ... e ... A PRENDA!!! Céus que costumo ser tão organizada com prendas e ainda nem pensei nisso!!!

Uma mini festa há-de ter tadinho do meu filho, ele não tem culpa da mãe e do Pai lhe terem arranjado esta encomenda (a irmã) em cima do acontecimento ... mas a miuda também não tem de levar com um monte de gente cá em casa, ela e eu havemos de querer PAZ (já ouço passarinhos a cantar) ...

Enfim, algo se há-de arranjar ... uma coisa de cada vez Su!!

Prontes... Ponto picado!!!! :P

1 comentário:

  1. Bem se for a contar com o frio desovulo só lá para Março :)
    Tu aproveita e vai comprar a prenda e uma decoração minima que seja (eu cá acho que aniversário têm que ter no minimo uns guardanapos de jeito) assim aproveitas para andar e despachar a pequena.
    O resto arranjas na altura!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Encanto!!