3 de dezembro de 2014

*Os 12 Brinquedos Favoritos de Natal

É natal, é natal .. trá-lá-rá-lá-lá ...

As ruas já estão enfeitadas, o Pai Natal já anda a dar o ar de sua graça por aqui e acolá em eventos e shoppings para saber o que os meninos e meninas querem no natal!

Curiosamente por aqui na caixa do correio ainda não se avistou nenhuma revista com brinquedos de natal??? hmmm .. no minimo estranho não acham?

Para mim valem-me as novas tecnologias e ai sim, acabo de receber a escolha dos 12 Brinquedos Favoritos de Natal da Mattel.



Facilitaram-me a vida, confesso, ainda não sabia o que havia de dar aos pequenos cá de casa e assim que dei uma vista de olhos nela fiquei logo decidida nas nossas escolhas.

Gosto da Mattel, para além de acompanhar as diferentes etapas das crianças, os brinquedos são altamente seguros, garante-vos o Budinha que tem ali "O Pote das Bolachas" da Fisher Price que o acompanha desde poucos meses de idade e que tanto trambolhão já deu e nem uma lasca tem para contar a história, impecável.

Seja para os acompanhar nas primeiras etapas da vida de um bébé como as cores, as texturas, os sons, a destreza ou para a iniciação ao inglês, imaginação e criatividade dos mais velhos, os brinquedos da Mattel são das escolhas mais acertadas que fiz nestes 3 anos do budinha.

E vocês portaram-se bem? já escolheram as vossas prendinhas e as dos mais pequenos?

Espreitem aqui os 12 favoritos da Mattel, aposto que gostariam de pedir pelo menos um ao Pai Natal para vocês hem??? Aiii saudades da minha infância ...

Enquanto escolho prendas para eles recordo as minhas prendas e os meus natais de infância... Aposto que também vos acontece!!!

Até já sinto o cheirinho de fatias douradas, arroz doce, os risos dos meus primos, a correria pegada e claro, os sorrisos ao rasgar dos embrulhos!!

Viva ao Natal!!!

*Post escrito em colaboração com a Mattel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!