1 de janeiro de 2015

2015 - Cuida de ti miúda!!!

Costumo comer 12 passas enquanto leio religiosamente um pequeno papel onde escrevi os meus 12 desejos. Tudo coisas superficiais (ainda assim não menos importantes). Guardo o papel o ano inteiro e vou riscando as conquistas.
Costumo mandar uma moeda de 1 cêntimo para trás das costas (ao rio se tiver um perto, ou pela janela fora se tiver em casa).

Dos 12 desejos alguns foram realizados ao longo destes anos...
Das moedas, desde que o faço (3anos), sempre obtive o que pedi!!

Este ano comi as passas, mas não tenho nenhum papel...
Mandei a moeda pela janela, mas era de 2 cêntimos e não 1. Não escolhi criteriosamente o desejo.

Não se me acabaram os desejos nem os objetivos de vida, mas sei que estou e sou feliz assim com o que temos. Nem mais, nem menos!!!

Deste ano quero apenas uma coisa...

Cuidar de mim!!!!

Física e mentalmente...

Quero apenas estar bem comigo, arranjar-me mais, VALORIZAR-ME!!!

Com isto espero namorar mais, divertir-me mais com os meus filhos, sentir o reacender da minha paixão pelo meu trabalho... Ser Mais Mulher!!!

Uma espécie de voltar atrás no tempo, mas sem perder nada do que ganhei até aqui ... Uma espécie de aprendizagem!!!

Feliz 2015 de mim para mim... E já agora para vocês também!

Bora lá viver!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Encanto!!